Loading..
Processing... Please wait...

Product was successfully added to your shopping cart.



 

Contacta-nos        Guia de Medidas        Pesquisa Avançada        Termos e Condições        Formulário de Devoluções

 


 

Caso queiras apresentar uma queixa formal acerca de produtos adquiridos ONLINE está disponível uma plataforma independente de Resolução de Conflitos.

Nos termos do Regulamento (UE) n. º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo Online (Regulamento RLL), as empresas devem informar os consumidores da existência da plataforma RLL, caso sejam aderentes ou estejam obrigados a recorrer a uma ou mais entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Assim caso queiram apresentar o vosso caso ou reclamação devem seguir este link CLICA AQUI.

 

FAQ - QUESTÕES MAIS FREQUENTES

 

COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA?

TENHO QUE ME REGISTAR PARA EFETUAR UMA ENCOMENDA?

COMO EFETUAR O PAGAMENTO?

QUANTO TEMPO TENHO PARA EFETUAR O PAGAMENTO?

COMO É QUE SÃO ENVIADAS AS ENCOMENDAS?

QUAL O PREÇO DOS PORTES DE ENVIO?

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?

POSSO EFETUAR TROCAS? / POSSO DEVOLVER ARTIGOS? / DEVOLVEM-ME O DINHEIRO?

COMO FUNCIONAM OS CÓDIGOS DE DESCONTO? COMO DESCONTO OS PONTOS e-CARD?

 

COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA?

 

Depois de te registares, ao navegares no site, escolhes o artigo que desejas adquirir , selecionas o tamanho e clicas em COMPRAR.

És redirecionado para a página do carrinho de compras, se pretendes acrescentar mais artigos ao carrinho deves clicar em CONTINUAR COMPRAS, quando o carrinho de compras estiver de acordo com o que queres comprar deves clicar em FINALIZAR ENCOMENDA.

No próximo passo deves escolher se queres finalizar como convidado ou como cliente registado e clicar em CONTINUAR. Consequentemente só tens de indicar os dados para o envio (o qual aconselhamos que tenhas atenção ao indicar corretamente a morada, não se entregam encomendas em APARTADOS, um email válido e o contacto). Para FINALIZAR A ENCOMENDA, deves escolher o método de pagamento e proceder ao envio.

Posteriormente irás receber no email indicado a CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA com a informação necessária para o processamento da mesma.

Após confirmado o pagamento só tens que aguardar que a encomenda seja entregue na morada indicada.

 

 

TENHO QUE ME REGISTAR PARA EFETUAR UMA ENCOMENDA?

Para efetuar uma encomenda tens de registar-te no site, isto possibilita mais segurança para ambos. É um processo simples e torna mais prático o processo de encomendar no futuro. Para além disso, o registo , além de te adicionar automáticamente à nossa newsletter, permite-te o acesso ao teu historial como cliente e acumular pontos em compras, que podes converter em descontos nas tuas compras online.

 

 

COMO EFETUAR O PAGAMENTO?

Disponibilizamos dois métodos de pagamento:

Via MB: é enviado para o teu email, na confirmação de encomenda, uma referência (entidade, referência, valor) para efetuares o pagamento via MB ou E-BANKING. Assim que o pagamento é efetuado a encomenda fica automaticamente EM PROCESSAMENTO

Paypal: pagamento com cartão de crédito ou Mbnet. Assim que o pagamento é efetuado a encomenda fica automaticamente EM PROCESSAMENTO.

 

QUANTO TEMPO TENHO PARA EFETUAR O PAGAMENTO?

Ao efetuar uma encomenda tens 24 horas para realizares o pagamento, esgotado este tempo a encomenda é cancelada.

 

COMO SÃO ENVIADAS AS ENCOMENDAS?

As encomenda são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão (Nacex para Portugal Continental, CTT para Açores, Madeira e Brasil e Chronopost para o resto da Europa). As entregas são efetuadas entre as 9.00 e as 18.00 na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma e agendar a entrega.

 Não se entregam encomendas em APARTADOS.

Contactos: 

Nacex - www.nacex.es 

CTT - www.ctt.pt 

Chronopost - www.chronopost.pt 

 

ALFÂNDEGAS E TAXAS ADUANEIRAS
Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não directamente imputáveis.

 

QUAL O PREÇO DOS PORTES DE ENVIO?

O encargo dos portes de envio é de 6€ acrescentado ao valor da encomenda na altura de finalizar a mesma, no entanto, em compras superiores a 60€ os portes de envio são grátis.Para veres a tabela de custos de envio e o tempo previsto de entrega CLICA AQUI

 

ALFÂNDEGAS E TAXAS ADUANEIRAS
Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não directamente imputáveis.

 

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?

O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis para o continente*, e de 5 a 10 dias úteis para as ilhas, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita à transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da Ericeira Surf & Skate.

 

*Deverás fazer a tua encomenda até dia 16 de dezembro para que te seja entregue a tempo do Natal.

 

A Ericeira Surf & Skate não se responsabiliza por atrasos nas entregas provocados por circunstâncias imprevistas, fora do nosso controlo razoável, tais como atrasos devido ao mau tempo, desastres naturais ou greves.

 

 

POSSO EFETUAR TROCAS?

Sim, caso tenhas feito uma compra online, tens 14* dias contados a partir da data de receção da encomenda e podes efetuar trocas de duas formas:

 

  1. Através da loja online, o qual tens que preencher um formulário (CLICA AQUI)  e enviar os artigos IDENTIFICADOS COM O NOME E Nº DA ENCOMENDA para Rua Mira Parque (Urbanização Colinas do Atlântico) nº1, 2655-482 Ericeira. 

    Após receção dos artigos, o teu processo será tratado com brevidade atendendo às escolhas* efetuadas no formulário. O tempo estimado de resolução varia entre os 3 a 5 dias úteis.

    * caso a escolha seja a troca pelo mesmo artigo/tamanho os portes de envio (Empresa / Cliente), por cortesia, ficam a cargo da Ericeira Surf & Skate.  

    Nas trocas de artigos online, o custo dos portes de envio são da tua responsabilidade e deves embalar os artigos a trocar em condição similar à que te foi entregue. Assim deves, preencher o formulário disponível, embalar e enviar o artigo preenchendo corretamente todos os campos.

  2. Através das lojas físicas**, numa das nossas lojas, acompanhado da fatura e solicitas a troca.

 

POSSO DEVOLVER ARTIGOS?

Sim, caso tenhas feito uma compra online e não estejas satisfeito quer por questões estéticas ou de tamanho, podes devolver o(s) artigo(s) com base na questão acima referida (trocas), caso a questão estiver relacionada com um eventual defeito no artigo deves solicitar apoio com base em garantia, para tal existe apenas uma forma:

  • Através da loja online, o qual tens que preencher um formulário (CLICA AQUI), anexar ao artigo e enviar para Rua Mira Parque (Urbanização Colinas do Atlãntico) nº1, 2655-482 Ericeira.

DEVOLVEM-ME O DINHEIRO?

Sim, caso tenhas feito uma compra online e o(s) artigo(s) encomendado(s) não correspondam às tuas expectativas ou caso não existam stocks para satisfazer o teu pedido, a primeira alternativa que te oferecemos é um CÓDIGO DE DESCONTO ONLINE, caso não aceites essa alternativa temos todo o gosto em te devolver o dinheiro, para tal basta que escolhas esta opção no formulário e indiques o NIB no campo próprio (esta opção só é válida para a loja online), a devolução de dinheiro pode demorar até 5 dias úteis. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

A troca de artigos comprados a partir de 16/11/Ano Corrente é garantida até dia 28/12/Ano Corrente, mediante apresentação deste talão e apenas em artigos nas condições e embalagens originais. Em caso de troca, nao fazemos devoluções em dinheiro.

** As trocas relativas a encomendas de coleções antigas (Outlet) só podem ser efetuadas via loja online ou nos próprios outlets da Ericeira Surf & Skate (Freeport Alcochete).

 

 

 

 

COMO FUNCIONAM OS CÓDIGOS DE DESCONTO?

Os códigos de desconto são gerados para reembolsos ou promoções que podes inserir antes de finalizar a encomenda, numa “caixa” própria e clicar em aplicar cupão, o desconto é feito automáticamente.

exemplo


 
COMO DESCONTO OS PONTOS e-CARD?

Os pontos e-card são pontos ganhos pelas compras que efectuas, análises que realizas ou amigos que convidas, para saber mais CLICA AQUI, para descontar os pontos que tens, basta selecionar a opção Usar os Meus Pontos e escrever quantos pretendes usar ao finalizar a encomenda, a imagem seguinte serve de exemplo.

 

 

 
 
 VOLTAR AO TOPO

 


 

 

Condições Gerais de Utilização

 

 Generalidades 

As presentes “Condições Gerais de Utilização” determinam as regras de utilização do site https://ericeirasurfshop.pt/ e estabelecem as relações contratuais entre todos os utilizadores, sendo a empresa Despomar, Lda, a empresa proprietária do mesmo.

 A Despomar Lda, é uma sociedade localizada na Rua Mira Parque (Urbanização Colinas do Atlântico) nº1, 2655-482 Ericeira, contribuinte fiscal 501 823 646 e registada na Conservatória Comercial de Mafra. 

 As “Condições Gerais de Utilização” aqui apresentadas são as únicas aplicáveis, excepto se existir um acordo prévio, expresso por escrito pela empresa Despomar Lda.

 A Despomar, Lda. pode, pontualmente, alterar as disposições das suas Condições Gerais de Utilização. 

 Ao conectar-se ao site da Ericeira Surf & Skate, o cliente compromete-se a respeitar as “Condições Gerais de Venda”. 

 É considerado que quando um pedido é validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas “Condições Gerais de Utilização”.

 

 

Registo do utilizador 

 

Para se registar no site da Ericeira Surf & Skate, deverá utilizar a opção "Iniciar sessão" e preencher os dados solicitados. O processo de registo é bastante simples. Recolhemos apenas os elementos necessários para o podermos identificar, contactar e prestar um serviço de atendimento personalizado. Este processo também te adiciona automáticamente como subscritor da nossa newsletter, isto pode ser alterado nasdefinições da "tua conta".

 O processo compreende duas fases:

 1) Introdução dos elementos de informação solicitados pelo site.

2) Confirmação do registo: depois de introduzir os elementos solicitados, receberá no endereço de email que nos facultou uma mensagem que lhe permitirá concluir o processo de registo e usufruir das vantagens de fazer parte da comunidade Ericeira Surf & Skate.

 O utilizador do site Ericeira Surf & Skate é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (nome de utilizador e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados.

 O registo é obrigatório para se efetuarem compras.

  

 

  

A minha conta

 

O utilizador do site Ericeira Surf & Skate é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (nome de utilizador e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados. Através da opção “A Minha Conta” poderá consultar ou alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços, consultar as encomendas efetuadas ou alterar a sua password.

 Em situações de utilizações indevidas e independentemente do procedimento legal aplicável, a Ericeira Surf & Skate reserva o direito de nomeadamente, proceder ao cancelamento do registo do utilizador, remoção de encomendas bem como qualquer outro tipo de conteúdo. 

 A Ericeira Surf & Skate garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura, o que impede a sua perda ou manipulação.

 A Ericeira Surf & Skate não divulga nem vende os dados dos seus Clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. 

O acesso à informação é restrito, sendo que esta é utilizada apenas para comunicação com o Cliente, processamento das suas encomendas, nomeadamente: pagamentos, expedição e assistência pós-venda.

 Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados Ericeira Surf & Skate poderá exercer esse direito através de um simples e-mail paraloja-online@ericeirasurfshop.pt

  

Encomendar na Ericeira Surf & Skate

Todas as encomendas realizadas em https://ericeirasurfshop.pt/ serão efetuadas via Internet. O site encontra-se disponível 24/24h e 7/7 dias.

O cliente receberá, por e-mail, a confirmação do pedido efetuado.

  

Características dos produtos

 

As fotografias ilustrativas dos produtos aqui apresentados não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Ericeira Surf & Skate. Por outro lado, no que diz respeito às especificações e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Ericeira Surf & Skate declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo. 

 Sendo os dados aqui colocados baseados nas informações fornecidas à Ericeira Surf & Skate, por parte dos seus fornecedores, fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos. No entanto, sempre que ocorram erros procederemos, logo que possível, à sua correção.

 No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.

 

  

Preços

 Os preços de venda indicados no site são exclusivos e em euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido, dependendo dos produtos selecionados e valor final. 

 A Ericeira Surf & Skate reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto aplicará sempre o preço indicado no site no momento em que o cliente efetua o pedido. 

O site Ericeira Surf & Skate reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, promoções, condições comerciais e serviços.

 

  

Disponibilidade  

A Ericeira Surf & Skate respeita os prazos de uma encomenda desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos encomendados não estar disponível em stock, a Ericeira Surf & Skate entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 48 horas a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto ou solicitar a sua alteração por outro semelhante.

 É política da Ericeira Surf & Skate apresentar apenas produtos para venda que estejam em stock, nos seus armazéns, podendo por questões técnicas ou circunstanciais haver uma discrepância entre as quantidades apresentadas para venda no site ericeirasurfshop.pt e as quantidades existentes em armazém.

 

 Modo de Entrega 

A Ericeira Surf & Skate efetua as entregas das encomendas em mão através de uma transportadora. Cada expedição é acompanhada da Fatura. As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.

 A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Ericeira Surf & Skate e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos: 

 - O prazo de entrega variam de 2 a 5 dias úteis para  Portugal Continental, e de 5 a 10 dias úteis para as Ilhas (Açores e Madeira), sendo que variam para o resto da Europa. O prazo contará a partir do momento da confirmação do pagamento.

 Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculado de forma automática pelo sistema.

 Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita aos serviços da transportadora, o que poderá levar alguns dias. 

O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente Ericeira Surf & Skate e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

 O cliente tem o direito, no momento da receção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos.

 No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, a Ericeira Surf & Skate aconselha o cliente a devolver o mesmo, preenchendo o formulário previsto para este fim e enviar os artigos para Ericeira Surf & Skate, Rua Mira Parque (Urbanização Colinas do Atlântico) nº1, 2655-482 Ericeira. 

Deverá igualmente ser enviado um e-mail nas 24 horas seguintes indicando o problema ao Serviço de Atendimento ao Cliente para: loja-online@ericeirasurfshop.pt.

No caso de entregas feitas pela transportadora em que não foi verificada a embalagem, o cliente terá 24 horas para assinalar o problema ao nosso Serviço Cliente, via email.

 Qualquer problema deverá ser assinalado no momento da entrega. Uma vez entregue a encomenda pela transportadora, a Ericeira Surf & Skate não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes no transporte.

 Queira notar que a Ericeira Surf & Skate será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retratação permanece válido para os casos de defeitos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

 O que fazer no momento da entrega: 

 1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.

2. Abrir a embalagem pedindo ao transportador que aguarde a verificação (este é um direito do cliente). 

3. Verificar se o produto está conforme o pedido efetuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo em conformidade, aceitar a entrega.   

4. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega, assinalando o problema na guia do transportador.

Com o objetivo de evitar eventuais atrasos, de forma a possibilitar a verificação de dados se necessário, o cliente deverá informar no momento em que fizer a sua compra:

- Um endereço eletrónico;

- Um número de contacto para que possamos contactá-lo a qualquer momento do dia.

- Uma morada para entrega, onde por norma esteja sempre disponível para receber a encomenda.

- Não se entregam encomendas em APARTADOS.

 

 

Formas de pagamento

 

Antes de concluir o processo da encomenda, terá de optar por uma das formas de pagamentos disponíveis no site.

As compras efetuadas apenas serão enviadas após confirmação do pagamento.

 

As formas de pagamento disponíveis no site Ericeira Surf & Skate são:

  

- Multibanco

Os pagamentos terão de ser feitos em qualquer caixa de MB ou através do seu "Home Banking". Assim, quando concluir a encomenda, ser-lhe-ão imediatamente disponibilizados os dados para proceder ao pagamento (Entidade, Referência e Valor). Receberá igualmente os referidos dados por email.

A confirmação de pagamento efetuado nas caixa MB são apenas confirmadas à Ericeira Surf & Skate no prazo de 24 horas.

As encomendas realizadas com pagamento MB serão reservadas pelo prazo de 24 horas.

 

 

- Cartão de Crédito e Paypal;

Os cartões de crédito aceites são VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS e MB NET, através do Sistema Paypal, que é um dos modos mais simples, rápido e seguro para efetuar um pagamento online.

 

Pagamentos seguros 

É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efetuada na Ericeira Surf & Skate, uma vez que todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro (SSL) que encripta/codifica todos os dados confidenciais relativos ao seu cartão de crédito. 

Frequentemente, as fraudes na Internet acontecem com cartões ou informação de cartões roubados no mundo físico e depois utilizados indevidamente online. Aconselhamos que só utilize os seus cartões de crédito em estabelecimentos de confiança e que não divulgue parcial ou totalmente, a informação neles contida.

 

Trocas e devoluções 

Para exercer o direito de retratação, o Cliente terá de devolver, no prazo de 14 dias contados a partir da receção da encomenda, os artigos a devolver/trocar. Os artigos devem estar novos e completos como na altura do recebimento e devem ser devolvidos nas condições originais. O formulário a preencher encontra-se no nosso site e deverá ser devidamente preenchido. O mesmo será enviado para o email: loja-online@ericeirasurfshop.pt . 

O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original e completos (embalagem, acessórios, manuais) e em bom estado.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites. 

Em caso do exercício do direito de retratação, a Ericeira Surf & Skate fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações que serão efetuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Ericeira Surf & Skate).  No caso de o pagamento ter sido efetuado através de Multibanco, o cliente será reembolsado por transferência bancária, para tal será solicitado via email o NIB.

No exercício do direito de retratação  os produtos nunca poderão ser entregues em nenhuma loja Ericeira Surf & Skate, têm de ser devolvidos diretamente à loja online.

Em caso de troca* por outro produto, o Cliente poderá dirigir-se diretamente a uma das lojas Ericeira Surf & Skate, sem necessidade de contactar previamente a loja online, e efetuar a troca no prazo de 14 dias, desde a receção do produto, mantendo-se a obrigatoriedade de apresentar o produto para troca nas condições originais com o talão de compra.

* As trocas relativas a encomendas de coleções antigas (Outlet) só podem ser efetuadas via loja online ou nos próprios Outlets da Ericeira Surf & Skate (Freeport Alcochete).

Excecionalmente, durante o período de compras de Natal - de 16 de Novembro a 17 de Dezembro -, o prazo de trocas prolonga-se até dia 10 de Janeiro, não sendo este prolongamento aplicável a reembolsos de valor - para reembolso de valor mantém-se o prazo de 14 dias desde a receção da encomenda.

A Ericeira Surf & Skate não aceita devoluções em situações em que não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retratação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não acompanhado de todo o conteúdo original.

 

 

Garantias e serviço pós-venda 

Todos os produtos vendidos beneficiam de uma garantia de conformidade, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis. As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente. Para a devolução da encomenda, o cliente deverá preencher o formulário de devolução disponível na loja online,  (CLICA AQUI), anexar à encomenda e enviar para Rua Mira Parque (Urbanização Colinas do Atlântico) nº1, 2655-482 Ericeira.

A Ericeira Surf & Skate compromete-se a efetuar as eventuais reparações junto dos fornecedores. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, é necessário enviar junto com a mercadoria uma cópia da fatura, o certificado de garantia do mesmo (fatos de surf, relógios, óculos) e o formulário de devolução.

Atenção, a garantia não se aplica (ou aplica-se parcialmente) ao conserto de problemas resultantes de mau uso, ou não utilização conforme as especificações de utilização do fabricante. Recomendamos que leia atentamente o manual de utilização fornecido com os produtos.

A Ericeira Surf & Skate não poderá ser considerada responsável, caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia. Os orçamentos de reparação não aceites pelo cliente poderão estar sujeitos a taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento deverá efetuar uma transferência bancária correspondente ao respetivo valor da reparação.

 

 

Litígios e responsabilidades

 

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais, será competente o Tribunal da Comarca de Mafra.

A Ericeira Surf & Skate não se responsabiliza por atrasos ou incumprimentos contratuais por razões de força maior: perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. 

A Ericeira Surf & Skate não se responsabiliza por qualquer dano indireto: perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.

Ainda que os nossos produtos possuam desempenhos compatíveis com utilizações profissionais, a Ericeira Surf & Skate não se encontra direcionada para um público profissional. A Ericeira Surf & Skate não poderá então ver a sua responsabilidade comprometida por qualquer prejuízo que seja resultado de uma atividade profissional.

 

Informações sobre conteúdos

 O site ericeirasurfshop.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site da Ericeira Surf & Skate, sem autorização prévia escrita, é proibida para outros fins.

Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, o site poderá incluir links para outros sítios na Internet. Tal não significa que apoie esses sites ou recomende esses produtos e serviços e declina desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. O Cliente que aceda a um link externo deverá ler e aceitar as condições desse site antes de o utilizar. 

O catálogo de produtos existente na Ericeira Surf & Skate é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock.

Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online, e podem ser diferentes das campanhas das lojas físicas.